quarta-feira, 10 de agosto de 2011

-> confusa



Você faz tudo, tenta dar o seu melhor ao mundo, tenta ser o melhor que pode ser, tenta fazer tudo por amor, tenta fazer tudo correto em relação aos seus valores… De repente o Mundo cai…

E agora cadê a garota forte? E agora como agir? O que fazer para eles não notarem? Será que vc quer mesmo que eles não notem? O que vc quer agora?
Agora queria socar muito forte algo, tirar toda essa raiva que não pertence a mim… Tentar mudar a situação, não deixar chegar onde chegou. Ser FORTE.

Não sabia que era tão difícil essa palavra, preciso controlar meus movimentos, minhas lágrimas, minhas palavras… Pois sempre acreditei no “não faça com os outros o que vc não quer que eles façam com vc”
Valores difíceis quando o que vc mais quer no momento é ir contra eles, passar num bar, encher a cara, fumar um cigarro, fazer uma tatuagem, se auto mutilar… Pra que? Só para não sentir essa dor, dor muito mais intensa dentro de mim, no coração
Pra que ir contra tudo que vc acredita? Para olhar para trás e se arrepender.

P.S: I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

Nenhum comentário:

Postar um comentário