Olho para os lados e tudo que eu fujo parece me encontrar. Agora nesse momento só me vejo caindo, numa estranha esquina, sozinha, sem enxergar, sem poder segurar a mão de ninguém por medo de quem pode estar do meu lado.
Sento e choro como uma criança que perdeu sua mãe. Mas isso não adianta! Tenho que levantar e lutar contra minhas piores assombrações.
Nesse momento quem você queria do seu lado? Qual nome você iria dizer? Suas forças estão acabando e ele está sugando todas suas energias como uma onda gigante faz.
Só te resta uma escolha relembrar ou abaixar a cabeça e entregar sua vida ao mal.
O que você fará agora? Há algo vivo dentro de você ainda? Ou o que há é apenas um corpo incapaz de viver, de pensar, de se acostumar que tudo mudou e que o tempo não volta para mudar suas escolhas.
Fecha os olhos e se vê num túnel onde coisas estranhas a rodeiam vários pensamentos, várias histórias já vividas, contos de fadas, ela corre mas não acha o que procura para vencer esse pesadelo.
Meu Deus onde eu deixei? Preciso encontrar?
Com toda a correria do dia a dia, ela se esqueceu quem é, ela perdeu sua essência, sua alma aquela que a diferenciava dos outros que a tornava especial. Ela não sabe mais quem realmente é, nem ao menos quem gostaria de ter sido.
Em meses começou a tratar pessoas diferentes, não ligava mais para dizer que estava bem, largou a faculdade, trabalhava num comércio perigoso... se esqueceu de tudo e de todos!
Porém em segundos ela lembrou de uma frase “quem você quer ao seu lado quando seus sonhos se realizarem?” E parece que todo aquele universo de quando ela tinha 17 anos voltou, aquele lindo cara de cabelos pretos, magrinho que adorava matemática colocava as mãos sobre seus cabelos e dizia que estaria com ela para sempre.

Como um passe de mágica a garota acorda assustada, olho para os lados vê uma bonequinha de fisioterapia, vê uma outra escrito "te adoro muito" além de suas caixas de música. Olha para o relógio e percebe que o que se passou foi um dia e não anos.
Vê que seus amigos são os mesmos, sua família está lá e o grande amor da sua vida também.
Dá um belo sorriso ao espelho que sorri de volta e agradece por ser apenas uma garota de 18 anos e que aquilo foi somente um pesadelo ;D

P.S: "Dê uma olhada em você no espelho.
Quem você vê te olhando?
É a pessoa que você quer ser?
Ou é alguém que você queria ser?
A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo?
É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer?
Porque você pode.
Acredite que o amor está por aí
Acredite que sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.
Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder.
Às vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família.
E da tranqüila nobreza de se guiar uma boa vida.
Então de uma olhada nesse espelho
E lembre-se de ser feliz, porque você merece ser.
Acredite nisso."