segunda-feira, 26 de julho de 2010

~> Lembre - se de quem você é

Meu caminho está cada vez mais estreito
Olho para os lados e tudo que eu fujo parece me encontrar. Agora nesse momento só me vejo caindo, numa estranha esquina, sozinha, sem enxergar, sem poder segurar a mão de ninguém por medo de quem pode estar do meu lado.
Sento e choro como uma criança que perdeu sua mãe. Mas isso não adianta! Tenho que levantar e lutar contra minhas piores assombrações.
Nesse momento quem você queria do seu lado? Qual nome você iria dizer? Suas forças estão acabando e ele está sugando todas suas energias como uma onda gigante faz.
Só te resta uma escolha relembrar ou abaixar a cabeça e entregar sua vida ao mal.
O que você fará agora? Há algo vivo dentro de você ainda? Ou o que há é apenas um corpo incapaz de viver, de pensar, de se acostumar que tudo mudou e que o tempo não volta para mudar suas escolhas.
Fecha os olhos e se vê num túnel onde coisas estranhas a rodeiam vários pensamentos, várias histórias já vividas, contos de fadas, ela corre mas não acha o que procura para vencer esse pesadelo.
Meu Deus onde eu deixei? Preciso encontrar?

Com toda a correria do dia a dia, ela se esqueceu quem é, ela perdeu sua essência, sua alma aquela que a diferenciava dos outros que a tornava especial. Ela não sabe mais quem realmente é, nem ao menos quem gostaria de ter sido.
Em meses começou a tratar pessoas diferentes, não ligava mais para dizer que estava bem, largou a faculdade, trabalhava num comércio perigoso... se esqueceu de tudo e de todos!
Porém em segundos ela lembrou de uma frase “quem você quer ao seu lado quando seus sonhos se realizarem?” E parece que todo aquele universo de quando ela tinha 17 anos voltou, aquele lindo cara de cabelos pretos, magrinho que adorava matemática colocava as mãos sobre seus cabelos e dizia que estaria com ela para sempre.



Como um passe de mágica a garota acorda assustada, olho para os lados vê uma bonequinha de fisioterapia, vê uma outra escrito "te adoro muito" além de suas caixas de música. Olha para o relógio e percebe que o que se passou foi um dia e não anos.
Vê que seus amigos são os mesmos, sua família está lá e o grande amor da sua vida também.
Dá um belo sorriso ao espelho que sorri de volta e agradece por ser apenas uma garota de 18 anos e que aquilo foi somente um pesadelo ;D



P.S: "Dê uma olhada em você no espelho.
Quem você vê te olhando?
É a pessoa que você quer ser?
Ou é alguém que você queria ser?
A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo?
É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer?
Porque você pode.
Acredite que o amor está por aí
Acredite que sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.
Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder.
Às vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família.
E da tranqüila nobreza de se guiar uma boa vida.
Então de uma olhada nesse espelho
E lembre-se de ser feliz, porque você merece ser.
Acredite nisso."

4 comentários:

  1. Nossa amor, texto muito bom, detalhado a ponto de imaginar, sempre estarei com vc linda, não importa, talvez eu deixe de ser magro, mas mesmo assim estarei com vc sempre, te amo
    acho q como escrita, esse foi o seu melhor texto parabens

    ResponderExcluir
  2. definitivamente foi seu melhor texto, acredita que me vi nele até vc "acordar" rsrs
    parabens meu amor, vc sempre me faz pensar na minha vida, é a unica que consegue me tocar com s palavras, quem sabe nao estaremos um dia juntas numa tarde de autografos dos nossos livros uhsuahushahsauhs beijao, te amo e também sempre estarei contigo ♥

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito!
    Palavras simples expressando sentimento fortes!
    Vc realmente me tocou o seu texto!

    PARABÉNS PELO BLOG!

    ResponderExcluir
  4. como é lindo ler alguem descrevendo sentimentos *-*
    parabens pelo blog

    http://derepentedezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir