quinta-feira, 15 de julho de 2010

~> Sonhos se realizam, há magia ainda !



Vai se realizar *-*
Sonhos se realizam.
E é com ele que quero estar quando meus sonhos se realizarem desde os mais simples até os mais complicados.
A vida nos presenteia e esquecemos disso inúmeras vezes, não damos valor aquele abraço, aquela flor caida que ele te deu, aquele toque de mãos, aquela meia hora sentados no chão da calçada...
A palavra para decifrar isso é uma: SAUDADE
Estamos crescendo mas não podemos esquecer de nossa essência, dos nossos sonhos, do nosso amor. E sei que isso não vai acontecer.
O Mundo está caótico as pessoas andam apressadas com medo dos rostos estranhos, só há tragédias quando ligamos a televisão... precisamos nos garantir porque a sociedade não fará isso por nós! NOs garantir segurança, nos garantir felicidade, nos garantir amor, ter aquela compreensão e a aquela confiança que falta tanto nos dias de hoje.
É com vc que quero estar
pois me sinto segura, me sinto feliz, me sinto amada, compreendida e confio em vc.
Sem regras, sem provas, sem nada
Te amo por quem você é Di!

Esse é nosso sonho realizado, essa é a nossa história

P.S: “Faça um pedido e o guarde no coração.
Qualquer coisa que você quiser.
Tudo que você quiser.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite que ele vai se realizar.
Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre,
o próximo sorriso, o próximo desejo realizado.
Mas se você acreditar que está logo ali…
E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer…
Para a certeza de acontecer…
Você pode conseguir aquilo que pediu.
O mundo está cheio de magia.
Você só precisa acreditar nela.
Então, faça o seu pedido.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite nele.
Com todo seu coração”.

Um comentário:

  1. É com vc que eu estou com meus sonhandos já se realizando,
    o relógio agora parece estar de mal comigo (claudinho e bochecha é cultura)
    Saudades é bom na hora que te vejo e mato ela,
    Mas isso não vai mudar o que eu sinto por vc, vai aumentar claro, der hehe
    Nossos sonhos já estão se realizando e a melhor coisa está sendo dividi-los contigo
    o always and forever esta acontecendo hehe
    Te amo
    Vc tem talento pra escrever ;D

    ResponderExcluir