domingo, 25 de abril de 2010

~> Perceba a simplicidade




Quando você fecha os olhos o que você enxerga?
Quando você imagina o futuro quem você vê do seu lado?
Quando você precisa de apoio quem você chama?
Quando você quer um abraço apertado quem você grita?
Eu imagino a quase dois anos a mesma pessoa para todas estas situações, uma pessoa que entrou na minha vida para deixá la mais simples... Sim, simples porque quando estou com ele não importa quanto dinheiro tenho, o lugar que estou, nem nada dessas coisas o que importa é somente o toque de suas mãos nas minhas e saber que ali do lado está meu amor de verdade, tão próximo de mim.
A simplicidade chega nas nossas vidas e as vezes passamos sem notá la, mas ela está ali... Talvez o que você procure está bem na sua frente.
Você passa anos procurando o grande amor da sua vida para depois ser feliz com seu vizinho, seu amigo da escola, seu colega da catequese, seu adversário no jogo quando tinha sete anos, o garoto que andava com os esquisitos na escola, o menino que você tentou arranjar pra sua amiga... É isso aconteceu comigo =D
Pois é a vida é engraçada as vezes alguns acham que podem programar seu futuro com movimentos friamente calculados, mas a verdade é que você escolhe seu caminho mas destino coloca pessoas na sua vida que podem muda la bruscamente.
Abra seus horizontes, nada é por acaso.

P.S: "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Mário Quintana

Um comentário:

  1. "Quando você fecha os olhos o que você enxerga?
    Quando você imagina o futuro quem você vê do seu lado?
    Quando você precisa de apoio quem você chama?
    Quando você quer um abraço apertado quem você grita?"
    Pra todas essas perguntas só tenho uma resposta você, amor parabéns, texto excelente, boas palavras e até mesmo um humor, q pegou pro meu lado, mas foi engraçado e romantico tbm.
    "Estradas me levam à vc"
    Te amo muito

    ResponderExcluir