quarta-feira, 21 de abril de 2010

~> Arrisque



Medo ele nos controla.
Quantas vezes deixamos de fazer coisas, tomar partido, se esconder por causa do medo. Tantas vezes nos perguntamos "mas por que eu não fiz isso, deveria ter feito aquilo", mas naquele momento não adianta mais... Já passou! E o que te resta é o escuro do seu quarto e seu coração acelerado com uma mistura de raiva, incopetência ou alívio... sentimentos confusos.
O escuro do meu quarto já me escutou tantas vezes, aqueles pensamentos que vêm a noite enquanto todos dormem, pensamentos sombrios as vezes, pensamentos alegres outras, pensamentos que não consigo descrever, pensamentos que te deixam assustada...

E com isso perdemos a oportunidade de mostrar quem realmente somos, nossa opinião, algumas palavras que descrevem exatamente nosso sentimento. Um não ou um sim que podem mudar sua vida, estragá-la ou realmente fazer você se sentir completo.
Devemos ter cuidado com os atos, pois muitas vezes eles machucam aqueles que não são para atingir. Mas nunca concordar para parecer aquele que o mundo quer que você seja, você deve ser aquele que quer ser.
Então sinta, faça, ouça, pense, não tenha medo, você não é o único que se sente assim.

Arrisque você se sentirá mais livre!

P.S: "Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente
E eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema" Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário