quarta-feira, 21 de abril de 2010

~> Não ligue



As pessoas cometem erros, erros realmente graves... Mas elas podem mudar se quiserem, se você mudou não importa o que as pessoas te falem ou até mesmo te julguem, o importante é quem você é!
E as vezes é preciso ser importante apenas para si mesmo, nem sempre conseguirá agradar o Mundo todo, provavelmente em menos de 1% de sua vida você conseguirá o impossível. E muitas vezes o Mundo não quer ser agradado por você, pois nem se importa com sua existência!
A sociedade se importa com o que vê e caracteriza as pessoas como pobres, vagabundas, playboizinho, gordos e estranhos... Mas quase ninguém chega e pergunta se o pobre precisa de algo, se a vagabunda tem casa, se o playboizinho queria todo aquele luxo, se o gordo está em depressão, se o estranho se fosse padrão seria escutado. Mesmo assim todos os julgam...
Não ligue para o que os outros falam. Agarre os conselhos bons e transforme - se no que você quer ser. Agora olhe - se no espelho, esse é você? se não ache seu caminho com base no seu coração, se sim continue lutando para a sociedade não te transformar iguais a eles.
Seja apenas você!

P.S:"Há uma maré na história do homem. Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna. Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias. Num mar tão cheio agora flutuamos. E devemos pegar a corrente quando ela nos servir. Ou perder as aventuras que estão por vir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário