sexta-feira, 23 de abril de 2010

~> Encontre seu caminho




Você olha para trás e o que vê?
Que imagens vêm da sua última semana, da última festa, da última risada, do último choro, do último abraço apertado que te confortava, da última amiga que você sentiu que poderia contar,o último olhar sincero... Imagens que passam tão rápido na cabeça de todos, mas que na minha ficam guardados como fotografia, que sempre que sentir falta irei lembrar e levar comigo onde for.
São lembranças. Lembranças de tempos que não voltam mais, por um lado bom como aquele tempo que você se retraia por uma simples palavra, por outro lado triste como aquele tempo de sua maior preocupação ser a prova de física do dia seguinte.
Está acontecendo algo, estou crescendo... não sendo mulher suficiente para tomar certas decisões, nem menina para ser protegida o tempo todo. É confuso, mas sei que vai passar.
Como queria voltar em certas lembranças, faria algumas diferentes?
Talvez não me preocuparia tanto com provas
Talvez alguns sim's não fariam mal
Talvez algumas festas teriam sido boas
Talvez algumas idas a casas de colegas melhoriam meu dia
Talvez menos irritação com a sala me trariam bons momentos
Talvez um abraço naquele que se esconde atrás dos cabelos melhorasse uma pessoa
Talvez um esforço maior para não perder contato com aqueles que fazem tanta falta nos seus dias

Ainda tenho 17 anos dá para fazer muita coisa ainda, tem tempo... E vou fazer...
Correr numa praia só para sentir aquele doce toque da areia em meus pés
Me esforçar para ser mais humana ajudando sempre o próximo
Andar sem hora para voltar só para sentir aquela tal independência
Pegar o metrô ir até a praia só para sentir aquele cheiro de mar

Se alguém perguntasse se faria algo diferente? Sim, me preocuparia menos com algumas coisas. Porém de escolhas não me arrependo, estou com meu namorado, com meus amigos,minha família, na faculdade que eu queria, fazendo o que eu queria, com pessoas maravilhosas ao meu lado todos os dias rindo, vivendo, realizando sonhos. Encontrei meu caminho.

Espero que todos o encontrem pois a sensação depois é inexplicável... A saudade bate minha porta inúmeras vezes, mas sei que todos também sentem saudade e que para alguns até se esbarrar no metrô é digno de felicidade como para mim é também!
Vivam suas vidas sabendo que estarei aqui...

P.S:"Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a precaução pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário